Quando me apaixonei por ti...

December 15, 2019

Ainda me lembro de tudo o que senti quando me apaixonei por ti. Agora é diferente.

 

Dizem que quando vivemos apaixonados sentimos borboletas na barriga. Não sei. Eu senti uma luz que se acendeu dentro de mim, como se uma energia boa e incomum tomasse conta de mim. Surgiu um novo brilho no meu olhar. Agora é diferente.

 

Dizem que se fica cego de paixão. Não sei. Eu vi o encanto da vida de forma bem mais nítida.  O mundo ganhou mais cores e as mais bonitas estavam presentes quando olhava para ti. Agora é diferente.

 

Dizem que duas pessoas apaixonadas não veem as imperfeições de cada uma. Eu lembro-me de admirar as tuas imperfeições. É verdade que o teu sorrisso era perfeito, mas todas as imperfeições eram igualmente belas. Agora é diferente.

 

É diferente porque já não és a mesma mulher. Eu não sou o homem que conheceste há muitos anos. A nossa relação não está igual. Já não há a mesma paixão. Ao fim de todos estes anos, posso dizer com toda a certeza, a paixão ainda existe. Como nos primeiros anos?  Não. Agora é diferente.

 

Sei lá. Não te sei explicar. Não sou poeta, nem filósofo, nem homem da ciência, nem tenho experiência suficiente para te explicar o que sinto. É diferente, mas é melhor. Pode ser uma paixão madura? Isso existe? Não sei. Só sei que me sinto muito bem contigo.  É amor, eu sei. Mas também é paixão. Ninguém me pode dizer que não é. Tenho a certeza. Ainda mexes muito comigo, mesmo muito. Talvez mais do que aqueles primeiros maravihosos anos. É diferente. Agora é diferente. Muito melhor. 

 

É diferente porque há uma luz dentro de mim que não se apagou. Aliás, está com uma luminosidade bem especial, O meu olhar ainda brilha quando te vejo ou quando penso em ti. Brilha de forma diferente, é verdade. É bom. Muito bom o que sinto. As cores... Há outras cores. Talvez mais belas. E as tuas imperfeições? Sempre bonitas. 

 

Quando me apaixonei por ti senti que a minha vida ia mudar. Não sabia como. Não sabia o quanto. A verdade é que mudou para melhor. E mudou positivamente porque um dia nos apaixonamos. Mudou para melhor porque ainda estamos apaixonados. A nossa paixão madura. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ouço tanto «eu» entre nós!

September 29, 2020

1/8
Please reload

Posts Recentes

September 21, 2020

September 7, 2020

August 24, 2020

July 12, 2020

June 30, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags